domingo, 18 de janeiro de 2015

14 Super dicas "INCRÍVEIS" de maquiagens de Madame Formosa

E aqui uma série de dicas super importantes sobre maquiagem para pele negra. 



São ao todo 14 dicas escolhidas entre muitas e testadas por MADAME FORMOSA, onde realçam o que há de mais belo na pele negra. Sigam essas dicas e com certeza se sentirão muito mais poderosas e totalmente formosas. 





A combinação de tonalidades de sombra é extremamente essencial na maquiagem dos olhos: usando o preto, o cinza e o marrom poderemos fazer um look esfumado escuro. O resultado é uma produção sofisticada e chique. 



Em algumas pessoas negras, existem regiões do rosto que tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e mais próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível que se use duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.


Sempre teste os produtos de pele antes de adquiri-los, pois dessa forma, você poderá escolher o tom correto do corretivo, base e pó para que a pele não fique acinzentada.



As imperfeições mais escuras das peles negras serão neutralizadas com o Making of Corretivo em Creme Laranja. Em seguida, basta aplicar o corretivo do tom da pele, com leves batidinhas. O resultado será uma pele perfeita e homogênea.



 Uma boa sugestão de cores de sombra para pele negra será o dourado, o azul, o lilás, o vinho e o rosa.




Outras tonalidades de corretivo podem ser aplicadas dependendo da cor da imperfeição:         O Corretivo Verde é Indicado para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas. 
         O Corretivo Amarelo é Indicado para pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas.
         O Corretivo Lilás é Indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-a laranjadas. 




A pele negra tem uma tendência natural a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem com o Fluido de Limpeza e o Tônico Preparativo antes de aplicar a maquiagem. Em seguida, aplique o Primer Facial e faça o retoque, se for necessário, com o pó compacto.




As cores de blush que são mais indicadas para pele negra são o marrom escuro, terra cota e rosa queimado.


 As bases que se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, mais dourados.



 As Máscaras para Cílios na tonalidade Preta, destacam muito mais intensamente os cílios da mulata ou negra.



 Os produtos iluminadores com partículas douradas realçam muito mais a beleza da pele negra. Experimente aplicar o Luminous Gold Pó Compacto acima do blush, e em direção às têmporas, no centro da testa e também na extensão do nariz.




 A cor prata realça os olhos da mulher negra, então use esta opção de sombra e aplique um delineador com um traçado fino e o look ficará perfeito para a noite.


O uso do delineador de sombra na raiz dos cílios inferiores com tonalidades mais intensas e vibrantes já é uma tendência. Use nas cores: lilás, roxo, verde e azul. Neste caso, prefira um tom mais nude de batom para ficar em harmonia com o tom de pele.



 Quando for investir num look para realçar o formato bonito da sua boca, escolha uma tonalidade vibrante e suavize a bem a maquiagem dos olhos.


Espero que essas dicas que postei acima, que são as mesmas que eu costumo usar no dia-a-dia e me trazem um resultado bastante positivo, também lhe possa ser de muita ajuda e lhe fazer se sentir cada vez mais bela.
Em breve estarei postando mais alguma novidade. até breve.


P.S. Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que está achando do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário